Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Homem usava estabelecimento comercial e residência para vender cocaína

A detenção foi concretizada quarta-feira, dia 23 de março, no seguimento de uma investigação que durava já há um ano.

Homem usava estabelecimento comercial e residência para vender cocaína
Notícias ao Minuto

17:06 - 24/03/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

Um homem de 46 anos foi detido pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã, por tráfico de estupefacientes.

A detenção foi concretizada quarta-feira, dia 23 de março, no seguimento de uma investigação que durava já há um ano. O suspeito usava o seu estabelecimento comercial e residência para vender diretamente cocaína aos seus consumidores, na Covilhã.

No decorrer das diligências policiais, "foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e seis não domiciliárias, nomeadamente em veículos, propriedades rurais e ao estabelecimento comercial", explica a GNR em comunicado.

Foram apreendidas 360 doses de cocaína, dois telemóveis, uma faca de abertura automática, um snifador, uma balança digital de precisão e um computador portátil. Foi ainda apreendido diverso material para corte, preparação, acondicionamento e consumo de produto estupefaciente.

O detido foi presente esta quinta-feira ao Tribunal Judicial da Covilhã, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco.

Leia Também: Condutor com "comportamento suspeito" apanhado com heroína e cocaína

Recomendados para si

;
Campo obrigatório