Procurar

Santarém, Portalegre e Évora sob aviso amarelo devido à chuva

Os distritos de Santarém, Portalegre, Évora estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e acompanhados de trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Santarém, Portalegre e Évora sob aviso amarelo devido à chuva

© iStock

Lusa
24/03/2022 08:16 ‧ há 3 anos por Lusa

País

IPMA

O aviso amarelo para estes três distritos vai estar em vigor entre as 12h00 e as 18h00 de hoje

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que a situação meteorológica representa risco para determinadas atividades.

O IPMA prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, aguaceiros, sendo mais frequentes e intensos nas regiões Centro e Sul e possibilidade de ocorrência de trovoada na região Sul durante a tarde.

A previsão aponta ainda para vento fraco a moderado do quadrante leste, soprando moderado a forte nas terras altas e pequena subida da temperatura máxima.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 4 graus Celsius (na Guarda) e os 11 (em Faro, Aveiro e Lisboa) e as máximas entre os 11 (na Guarda) e os 22 (em Braga).

Leia Também: GNR relembra importância de adaptar a condução em caso de chuva

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10