Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Trio revendia estupefacientes de Espanha em Bragança

Homem e duas mulheres foram detidos no seguimento de uma investigação que decorria há cerca de oito meses. 

Trio revendia estupefacientes de Espanha em Bragança
Notícias ao Minuto

14:57 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

País tráfico de estupefacientes

Um homem e duas mulheres, de 39, 38 e 62 anos, respetivamente, foram detidos por tráfico de estupefacientes, em Macedo de Cavaleiros.

A detenção, levada a cabo pelo Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana, ocorreu no dia 12 de março no seguimento de uma investigação que decorria há cerca de oito meses. 

O grupo introduzia, em território nacional, estupefacientes de Espanha e revendia-o a consumidores residentes em Macedo de Cavaleiros, Alfândega da Fé e Mirandela, no distrito de Bragança.

Os suspeitos foram intercetados em flagrante, na posse de estupefaciente. Seguiram-se duas buscas domiciliárias e um carro, que culminaram na detenção dos suspeitos e apreensão de 395 doses de haxixe, quatro sementes de canábis sativa, três trituradores de canábis; quatro telemóveis, dois computadores portáteis, dois tablets e um carro. 

Foram ainda apreendidos vários "objetos e produtos destinados à preparação e acondicionamento de produtos estupefacientes", afirma a GNR em comunicado.

Os detidos foram presentes na segunda-feira, dia 14 de março, ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros. Foi aplicada prisão preventiva ao homem e à mulher de 62 anos e apresentações bissemanais no posto policial da área de residência à mulher de 38 anos.

Leia Também: Homem detido após quatro anos por tráfico de estupefacientes em Marvila

Recomendados para si

;
Campo obrigatório