Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

GNR de Castelo Branco detém homem com mandado de detenção pendente

A GNR anunciou hoje a detenção de um homem de 30 anos, em Castelo Branco, que tinha um mandado de detenção pendente e de condução a estabelecimento prisional.

GNR de Castelo Branco detém homem com mandado de detenção pendente
Notícias ao Minuto

10:24 - 11/03/22 por Lusa

País Detenção

Em comunicado enviado à agência Lusa, O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco refere que a detenção do homem ocorreu na terça-feira, através dos militares da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC).

"Na sequência de um processo, os militares da Guarda encetaram diversas diligências policiais no sentido de apurar o paradeiro do suspeito, tendo o mesmo sido intercetado num estabelecimento comercial, no concelho de Castelo Branco", lê-se na nota.

Segundo a fonte, os militares apuraram ainda que o suspeito possuía uma identificação falsa.

"Pendiam ainda sobre o mesmo diversos mandados de detenção e um mandado de condução a estabelecimento prisional", sublinham.

O homem foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco e os factos foram comunicados ao tribunal local.

Esta ação contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Castelo Branco.

Leia Também: Os conselhos da GNR aos peregrinos de Santiago de Compostela

Recomendados para si

;
Campo obrigatório