Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Concurso 'online' de disfarces anima Carnaval em Marvão

A Câmara de Marvão (Portalegre) vai promover um concurso 'online' de disfarces de Carnaval, para que a população possa 'dar asas' à imaginação nesta época festiva e ganhar prémios para descontos em restaurantes, foi hoje divulgado.

Concurso 'online' de disfarces anima Carnaval em Marvão
Notícias ao Minuto

12:03 - 23/02/22 por Lusa

País Portalegre

Em comunicado enviado à agência Lusa, o município explicou que o "Concurso Marvão Folião Online" vai estar dividido em duas categorias, individual/par e grupo, decorrendo na página da câmara na rede social Facebook.

Os interessados em participar na iniciativa têm que enviar uma fotografia, até à meia-noite do dia 01 de março, devidamente disfarçados, por mensagem privada para a página da rede social ou para o endereço eletrónico [email protected], com o nome e contacto.

"Na categoria individual ou par, apenas serão admitidas a concurso fotografias com uma ou duas pessoas. Na categoria grupo, a fotografia terá que ter um mínimo de três pessoas", pode ler-se na informação dovi8lgada pela autarquia.

No dia 02 de março, quarta-feira, todas as fotografias vão ser publicadas na página de Facebook do município e colocadas à votação dos seguidores da rede social.

As três fotografias que tiverem mais 'gostos', em cada uma das categorias, até à meia-noite do dia 06 de março, serão as vencedoras da iniciativa, que conta com o apoio da União da Juventude Arenense.

O município assegurou que todos os concorrentes terão direito a prémios de participação.

Na categoria individual ou pares, o município vai atribuir 'vouchers' de desconto que podem depois ser utilizados nos estabelecimentos de restauração do concelho, cabendo ao primeiro lugar 40 euros, ao segundo lugar 30 euros e ao terceiro classificado 20 euros.

Na categoria grupo, os vales, também para serem utilizados nos estabelecimentos de restauração, são de 100 euros para o primeiro lugar, 80 euros para o segundo e 60 euros para o terceiro.

Os vencedores desta iniciativa serão conhecidos no dia 07 de março, acrescentou a câmara.

Ainda no distrito de Portalegre, o Carnaval será também animado no Coliseu Comendador Rondão de Almeida, em Elvas, a partir das 22:00, durante o fim de semana.

Entre sexta-feira e domingo, até às 04:00, o município promete proporcionar momentos de "muita animação" aos foliões com a atuação das bandas Chicago, Swing Brazil e Trio Oásis e dos Dj's Pekas, Deejay Sam e Diazz.

Já os grupos SevenDixie e Bomb'Alen vão, por sua vez, animar o Carnaval em Elvas no exterior do coliseu.

Leia Também: Os disfarces de Carnaval das personagens de 'Festa é Festa'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório