Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

GNR apreende roupa contrafeita no mercado do Pinhal Novo

A ação culminou com a apreensão de 19 artigos contrafeitos.

GNR apreende roupa contrafeita no mercado do Pinhal Novo
Notícias ao Minuto

21:01 - 14/02/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial de Setúbal - através do Posto Territorial de Pinhal Novo, ontem, dia 13 de fevereiro, constituiu arguida uma mulher de 34 anos e apreendeu diversos artigos contrafeitos, na localidade do Pinhal Novo, no concelho de Palmela, informa a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado. 

No âmbito de uma ação de fiscalização ao mercado mensal do Pinhal Novo que visou o combate à contrafação, "os militares da Guarda fiscalizaram diversas bancadas tendo detetado uma bancada que tinha para venda artigos contrafeitos de roupa, de diversas marcas", pode ler-se.

A ação culminou com a apreensão de 19 artigos contrafeitos, tendo sido constituída arguida uma mulher de 34 anos. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Setúbal.

A Guarda Nacional Republicana relembra na nota enviada às redações que o "objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos". 

Leia Também: GNR detém 10 pessoas num evento de música eletrónica em Arruda dos Vinhos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório