Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

GNR detém 10 pessoas num evento de música eletrónica em Arruda dos Vinhos

Foram ainda elaborados 17 autos de contraordenação por consumo de produtos estupefacientes.

GNR detém 10 pessoas num evento de música eletrónica em Arruda dos Vinhos
Notícias ao Minuto

17:11 - 14/02/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial de Lisboa deteve, ontem, dia 13 de fevereiro, dez homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 43 anos, por tráfico de estupefacientes e condução sob o efeito do álcool, na localidade de Arranhó, no concelho de Arruda dos Vinhos, informa o comunicado da Guarda Nacional Republicana (GNR). 

No âmbito de uma operação direcionada para a segurança e policiamento de um evento de música eletrónica, "os militares da Guarda, no decorrer das diligências policiais, detiveram uma pessoa por condução sob o efeito do álcool e nove pessoas por tráfico de produtos estupefacientes, tendo sido apreendido diverso material,".

Assim, foram apreendidas: 289 doses de cocaína; 141 doses de haxixe; 134 doses de MDMA e 36 doses de canábis. No seguimento da ação foram ainda elaborados 17 autos de contraordenação por consumo de produtos estupefacientes, informa a mesma nota. 

"A ação contou com o reforço do Destacamento Territorial de Vila Franca de Xira, do Destacamento de Intervenção (DI) de Lisboa, do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI) e da Unidade de Emergência, de Proteção e Socorro (UEPS)", pode ler-se.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados para o Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira.  

Leia Também: Dois detidos por caça em área de proteção em Moimenta da Beira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório