Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

PJ detém três suspeitos de homicídio qualificado em Borba

Em causa está um delito que, de acordo com as autoridades, terá sido praticado no dia 16 de fevereiro de 2021, no concelho de Borba.

 PJ detém três suspeitos de homicídio qualificado em Borba
Notícias ao Minuto

12:21 - 09/02/22 por Notícias ao Minuto

País Homicídio

A Polícia Judiciária deteve dois homens e uma mulher pela presumível coautoria de um crime de homicídio qualificado, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Em causa está um delito que, de acordo com as autoridades, terá sido praticado no dia 16 de fevereiro de 2021, no concelho de Borba. De 32, 31 e 20 anos de idade, os suspeitos foram agora detidos na sequência de mandados de detenção emitidos pela autoridade judiciária competente.

Os três detidos, todos eles desempregados, tinham já antecedentes criminais. E vão, já esta quarta-feira, ser presentes a um primeiro interrogatório judicial, para aplicação das respetivas medidas de coação.

A Policia Judiciária contou com a colaboração de "várias estruturas da Guarda Nacional Republicana, designadamente da Gafanha da Nazaré, da Trafaria, do Posto Territorial e Núcleo de Investigação Criminal da Charneca da Caparica" no decorrer desta investigação, pode ler-se no mesmo comunicado. 

Leia Também: Jovem detido por suspeita de homicídio da 'ex' de 17 anos em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório