Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Incêndio destrói casa em Campo Maior e deixa família desalojada

Um incêndio destruiu hoje totalmente uma casa no centro da vila de Campo Maior, no distrito de Portalegre, e deixou desalojada a família de cinco pessoas que aí residia, revelaram os bombeiros e a câmara.

Incêndio destrói casa em Campo Maior e deixa família desalojada

Em declarações à agência Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre disse que o alerta para o fogo foi dado aos bombeiros às 14:55, tendo as chamas sido consideradas extintas às 15:34.

"A habitação ardeu na totalidade", acrescentou a fonte do CDOS, indicando que, para esta ocorrência, foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros e da GNR.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, explicou que a família que vivia nesta casa, um casal e os três filhos, "ficou desalojada".

"Os serviços municipais de Proteção Civil e de Ação Social estão a acompanhar a situação", para assegurar o realojamento da família.

Leia Também: Fogo em Vale de Cambra mais de 200 bombeiros e três meios aéreos

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório