Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Preventiva para detido com mais de 1.500 doses de droga em Marinhais

Homem de 40 anos tinha também mais de 32 mil euros em notas.

Preventiva para detido com mais de 1.500 doses de droga em Marinhais
Notícias ao Minuto

16:54 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Ficou em prisão preventiva o homem detido na quarta-feira, na localidade de Marinhais, por tráfico de mais de 1.500 doses de estupefaciente. O sujeito, de 40 anos, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, indica hoje a GNR.

Em comunicado, dão conta de que o suspeito foi abordado pelos militares da GNR "junto a um veículo, num local ermo, tendo adotado um comportamento suspeito".

Após uma revista pessoal de segurança, bem como uma busca ao veículo, as autoridades verificaram que o suspeito se encontrava na posse de  estupefacientes, pode ler-se ainda na nota.

Foi ainda efetuada uma busca domiciliária e três buscas em veículo, que culminaram na apreensão de: 1.490 doses de haxixe; 28 doses de canábis;  12 doses de cocaína;  32.355 euros em numerário;  uma espingarda caçadeira de calibre 12;  uma pistola de calibre 6,35 mm; 85 munições de diversos calibres;  um veículo; três facas de corte; uma balança de precisão; um telemóvel; dois cadernos de apontamentos sobre vendas de produto estupefaciente e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes. 

Leia Também: Duas novas drogas contribuíram para o aumento das overdoses fatais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório