Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

PSP detém homem que queimou o rosto da companheira com ácido

O indivíduo foi transportado para o Estabelecimento Prisional do Linhó, onde vai cumprir a pena de seis anos de prisão.

PSP detém homem que queimou o rosto da companheira com ácido
Notícias ao Minuto

16:56 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve, na terça-feira um homem que, no ano de 2019, queimou o rosto da sua companheira, com recurso a um ácido. O indivíduo, sobre o qual pendia um mandado de detenção, vai agora cumprir seis anos de prisão efetiva.

Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP esclarece que a detenção decorreu na união de freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, através da Divisão Policial de Loures. Depois de localizado, o indivíduo foi conduzido ao Estabelecimento Prisional do Linhó, onde vai cumprir a pena a que lhe foi decretada.

Segundo a PSP, o indivíduo foi considerado culpado do referido crime em novembro de 2021, depois da sentença ter sido apreciada e julgada no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte.

Leia Também: Mulher casa com 'ex' que lhe atirou ácido e a deixou desfigurada

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório