Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Homem de 62 anos detido por violência doméstica contra ex-companheira

A GNR apurou que o sujeito perseguia, ameaçava de morte e injuriava a sua ex-companheira, de 54 anos.

Homem de 62 anos detido por violência doméstica contra ex-companheira
Notícias ao Minuto

15:24 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

O Comando Territorial de Braga da GNR deteve na terça-feira, no concelho de Vieira do Minho, um homem de 62 anos por violência doméstica contra a ex-companheira, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Segundo a GNR, a detenção foi feita no âmbito de uma investigação por violência doméstica, após os militares terem apurado que o agressor perseguia, ameaçava de morte e injuriava a sua ex-companheira, de 54 anos. 

Como informa o referido comunicado, a GNR deu assim cumprimento a um mandado de detenção devido à "possibilidade de agravamento dos episódios de violência" perante a vítima.

O indivíduo, entretanto constituído arguido, foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Braga. Está agora sujeito às medidas de coação de proibição de contactos com a vítima por qualquer forma ou meio, e ainda ao impedimento de aproximação da residência da mesma, num raio de 500 metros.

Leia Também: PJ deteve suspeita de incendiar casa do ex-companheiro em Vieira do Minho

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório