Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

GNR recupera viaturas furtadas em Campo Maior. Há três arguidos

Os veículos furtados - uma viatura ligeira e dois motociclos - foram recuperados após a “denúncia de furto de motociclo”.

GNR recupera viaturas furtadas em Campo Maior. Há três arguidos
Notícias ao Minuto

12:28 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

País Furto

Três homens, com idades entre os 24 e os 41 anos, foram constituídos arguidos na terça-feira pela Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Campo Maior, por furto de veículos.

Os veículos furtados - uma viatura ligeira e dois motociclos - foram recuperados após a “denúncia de furto de motociclo”, no concelho de Campo Maior. 

“Os militares da Guarda encetaram diligências policiais, culminando na localização do veículo. Na sequência da ação, foi possível recuperar ainda uma viatura ligeira, bem como outro motociclo, que tinham sido furtados em ocasiões anteriores”, revela a força de segurança em comunicado.

Os veículos foram apreendidos e entregues aos legítimos proprietários e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Elvas. 

Leia Também: Homem de 25 anos detido por furto de viatura e condução sem carta

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório