Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Nervosismo" de suspeito leva GNR a apanhar homem com estupefacientes

Suspeito foi abordado ao circular numa zona referenciada pelo tráfico de estupefacientes e autoridades acabaram por confirmar que estava na posse de mais de 600 doses de estupefacientes para venda.

"Nervosismo" de suspeito leva GNR a apanhar homem com estupefacientes
Notícias ao Minuto

12:02 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

País Albufeira

Um homem de 41 anos foi detido por tráfico de mais de 600 doses de estupefacientes, em Albufeira, na passada segunda-feira, dia 24 de janeiro. 

Foi durante uma ação de patrulhamento que os militares do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, que o suspeito foi apanhado ao circular num veículo numa zona referenciada pelo tráfico de estupefacientes.

"No decorrer da abordagem, o condutor evidenciou um comportamento suspeito e, ao verificarem que o homem mantinha algum nervosismo, apurou-se que estava na posse de diversas doses de heroína e de cocaína devidamente acondicionadas e individualizadas, prontas para venda, motivo que levou à sua detenção", explica a GNR em comunicado. 

Foram apreendidas 559 doses de heroína, 81 doses de cocaína; um carro, quatro telemóveis, 253 euros em numerário e 35 libras em numerário.

O homem foi constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Albufeira. Ficou sujeito a apresentações diárias no posto policial da sua área de residência.

Leia Também: Foragido há 18 anos detido em Valença. Tem pena de 14 e meio para cumprir

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório