Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mulher com mioma agradece a Hospital de Braga por lhe "salvar a vida"

Shirlei Paula deu "graças a Deus por este Hospital e por todos que ali trabalham".

Mulher com mioma agradece a Hospital de Braga por lhe "salvar a vida"
Notícias ao Minuto

11:10 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

País Hospital de Braga

Shirlei Paula, uma mulher de naturalidade brasileira residente em Braga, publicou nas redes sociais, esta terça-feira, uma mensagem de agradecimento ao Hospital por lhe ter "salvado a vida". Foi descoberto a esta cidadã um "mioma de quase 18 centímetros e uma massa em volta do ovários", tendo sido intervencionada e corrido tudo bem. 

Foi no grupo de Facebook 'Ocorrências em Braga' que a mulher decidiu partilhar com todos a sua incrível história. "Venho aqui contar o meu relato no Hospital de Braga", começou por afirmar. 

E prosseguiu: "No dia 25/12/2021 entrei na emergência do hospital com muitas dores abdominais. Apesar de esperar três horas para ser atendida, fui MUITO BEM atendida e o médico que me examinou passou um exame de sangue". 

Com o resultado a dar uma "alteração" nos níveis normais, o médico "pediu uma ressonância", que teve o mesmo resultado: "uma alteração". Então, "pediu uma ultrassonografia abdominal e uma transvaginal (é um exame ginecológico)... e foi descoberto um mioma de quase 18 centímetros e uma massa em volta do ovários".

Shirlei Paula revelou que ficou internada "no mesmo instante", permanecendo no Hospital de Braga até ao dia 30 de dezembro do ano passado. Saiu da unidade com uma "cirurgia marcada para o dia 12" de janeiro.

Agora, depois do susto, a mulher quis deixar um 'obrigado' aos profissionais: "Já fui operada e fui muito bem assistida em todos os aspetos. E sim, SALVARAM A MINHA VIDA. Retirei o útero todo, pois já estava completamente comprometido."

"Graças a Deus por este Hospital e por todos que ali trabalham que, apesar da pandemia, tem feito o possível para salvar vidas", terminou Shirlei. 

Notícias ao Minuto Mulher com mioma agradece a Hospital de Braga por lhe "salvar a vida"© Reprodução Facebook

Leia Também: Construtora de Setúbal arrebatou igreja leiloada em Bragança

Recomendados para si

;
Campo obrigatório