Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Condutor é sequestrado durante horas para fazer levantamentos de dinheiro

O detido tem 41 anos e vários antecedentes criminais.

Condutor é sequestrado durante horas para fazer levantamentos de dinheiro
Notícias ao Minuto

15:01 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR, identificou e deteve um suspeito fortemente indiciado pela prática dos crimes de sequestro, roubo e ofensas à integridade física, informa em comunicado. 

Na passada sexta-feira, cerca das 22h00, na Trofa, "o suspeito abordou a vítima no interior do seu carro, quando esta se encontrava parada num parque de estacionamento, e obrigou-a a fazer vários levantamentos de numerário em ATMs", pode ler-se na nota da PJ. 

Os levantamentos ocorreram no Porto e na Póvoa de Varzim, tendo sido precedidos por ameaças com uma faca e agressões físicas contra a vítima, que esteve sequestrada no interior do seu próprio carro e privada da sua liberdade durante cerca de quatro horas, informa a Polícia Judiciária. 

Só cerca das 02h00 da manhã, o suspeito abandonou a vítima, "na via pública, em Covelas – Santo Tirso, apropriando-se da viatura e de outros bens que ali se encontravam".

O detido tem 41 anos e vários antecedentes criminais por crimes contra o património e contra as pessoas. Foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Homem de 25 anos detido por furto de viatura e condução sem carta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório