Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

Condutor é sequestrado durante horas para fazer levantamentos de dinheiro

O detido tem 41 anos e vários antecedentes criminais.

Condutor é sequestrado durante horas para fazer levantamentos de dinheiro
Notícias ao Minuto

15:01 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR, identificou e deteve um suspeito fortemente indiciado pela prática dos crimes de sequestro, roubo e ofensas à integridade física, informa em comunicado. 

Na passada sexta-feira, cerca das 22h00, na Trofa, "o suspeito abordou a vítima no interior do seu carro, quando esta se encontrava parada num parque de estacionamento, e obrigou-a a fazer vários levantamentos de numerário em ATMs", pode ler-se na nota da PJ. 

Os levantamentos ocorreram no Porto e na Póvoa de Varzim, tendo sido precedidos por ameaças com uma faca e agressões físicas contra a vítima, que esteve sequestrada no interior do seu próprio carro e privada da sua liberdade durante cerca de quatro horas, informa a Polícia Judiciária. 

Só cerca das 02h00 da manhã, o suspeito abandonou a vítima, "na via pública, em Covelas – Santo Tirso, apropriando-se da viatura e de outros bens que ali se encontravam".

O detido tem 41 anos e vários antecedentes criminais por crimes contra o património e contra as pessoas. Foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Homem de 25 anos detido por furto de viatura e condução sem carta

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório