Condutor é sequestrado durante horas para fazer levantamentos de dinheiro

O detido tem 41 anos e vários antecedentes criminais.

Notícia

© Facebook / GNR

Notícias ao Minuto
25/01/2022 15:01 ‧ 25/01/2022 por Notícias ao Minuto

País

Crime

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR, identificou e deteve um suspeito fortemente indiciado pela prática dos crimes de sequestro, roubo e ofensas à integridade física, informa em comunicado. 

Na passada sexta-feira, cerca das 22h00, na Trofa, "o suspeito abordou a vítima no interior do seu carro, quando esta se encontrava parada num parque de estacionamento, e obrigou-a a fazer vários levantamentos de numerário em ATMs", pode ler-se na nota da PJ. 

Os levantamentos ocorreram no Porto e na Póvoa de Varzim, tendo sido precedidos por ameaças com uma faca e agressões físicas contra a vítima, que esteve sequestrada no interior do seu próprio carro e privada da sua liberdade durante cerca de quatro horas, informa a Polícia Judiciária. 

Só cerca das 02h00 da manhã, o suspeito abandonou a vítima, "na via pública, em Covelas – Santo Tirso, apropriando-se da viatura e de outros bens que ali se encontravam".

O detido tem 41 anos e vários antecedentes criminais por crimes contra o património e contra as pessoas. Foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Homem de 25 anos detido por furto de viatura e condução sem carta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas