Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

SEF detém homem em Lisboa com mandado de captura internacional

Um homem de nacionalidade estrangeira foi detido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) no cumprimento de um mandado de captura internacional que havia sido emitido pela Interpol, anunciou hoje o organismo.

SEF detém homem em Lisboa com mandado de captura internacional

Numa nota, o SEF esclarece que o cidadão estrangeiro foi detido na segunda-feira no centro de Lisboa, na sequência de "uma investigação levada a cabo por inspetores" da instituição. O indivíduo era procurado internacionalmente pelo crime de fraude e estava a residir ilegalmente em Portugal.

Paralelamente, foi detido um outro cidadão estrangeiro esta terça-feira no aeroporto de Lisboa quando procurava embarcar para Cancún (México) na posse de documentos fraudulentos da Letónia.

O SEF indicou que os dois homens vão ser presentes a um juiz para conhecerem as respetivas medidas de coação.

Leia Também: Aeroporto Lisboa. MAI recomenda inspetor em permanência no centro do SEF

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório