Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Joaquim Chaves faz testes PCR ao domicílio. Resultados no dia seguinte

Estes testes podem ser realizados a título particular e com prescrição do SNS e estão disponíveis nas zonas de Cascais, Oeiras, Sintra, Lisboa e Almada.

Joaquim Chaves faz testes PCR ao domicílio. Resultados no dia seguinte
Notícias ao Minuto

11:50 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

A Joaquim Chaves passa a realizar testes PCR ao domicílio, que podem ser solicitados através da aplicação Glovo, nas zonas de Cascais, Oeiras, Sintra, Lisboa e Almada.

Com a constante procura pela realização de testes Covid-19, a Joaquim Chaves Saúde desenvolveu uma parceria com a 'àInoCrowd powered by Trapézio do Sucesso', uma empresa de cuidados de enfermagem ao domicílio, informam em comunicado. 

Requisitados através da aplicação Glovo, "estes testes podem ser realizados a título particular e com prescrição do SNS e estão disponíveis nas zonas de Cascais, Oeiras, Sintra, Lisboa e Almada. Entre o momento do pedido e a entrega da amostra num posto da Joaquim Chaves, decorrerão no máximo 90 minutos e o resultado chega ao utente no dia seguinte ao da colheita", pode ler-se. 

Carlos Cardoso, Coordenador dos Laboratórios de Análises Clínicas da Joaquim Chaves Saúde, revela que há ainda a “possibilidade de realizar os testes PCRs rápidos, cujos resultados são enviados em 6 horas”.

Leia Também: Campeão olímpico húngaro Csollany morre vítima de Covid-19

Recomendados para si

;
Campo obrigatório