Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Cinco detidos em operação de prevenção criminal em Celorico da Beira

Os detidos são homens com idades compreendidas entre os 24 e os 66 anos.

Cinco detidos em operação de prevenção criminal em Celorico da Beira
Notícias ao Minuto

10:18 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Foram detidos cinco homens com idades compreendidas entre os 24 e os 66 anos a 23 de janeiro, no decorrer de uma operação especial de prevenção criminal, no concelho de Celorico da Beira.

Na sequência de uma operação especial de prevenção criminal, informa a GNR em comunicado, "foi efetuada uma ação de fiscalização rodoviária com o objetivo de prevenir a ocorrência de diversos crimes". Esta operação contou com 18 militares da Guarda, tendo sido detidos os cinco suspeitos, dois deles por posse de munições proibidas, um por condução sem habilitação legal, um por tráfico de estupefacientes e um por posse de arma proibida, tendo sido ainda elaborados 15 autos de contraordenação, refere a mesma nota. 

No decorrer da operação foi ainda apreendido diverso material: 802 doses de haxixe; 277 doses de cocaína; 33 doses de liamba; sete armas de fogo; 13 cartuchos carregados com zagalote; 30 cartuchos carregados com chumbo; sete estojos de transporte de arma de caça; sete cadeados de gatilho; sete livretes de arma; um computador; um telemóvel; uma balança de precisão; 555 euros em numerário e ainda diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Celorico da Beira.

Leia Também: Polícia presta homenagem a agente morto após responder a pedido de ajuda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório