Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Hospital de Coimbra agradece atuação da GNR no transporte de órgãos

Em 2021, a GNR efetuou 278 transportes de órgãos.

Hospital de Coimbra agradece atuação da GNR no transporte de órgãos
Notícias ao Minuto

09:45 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

O Gabinete Coordenador de Colheita e Transplantação do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE, (CHUC), enviou uma nota de agradecimento à GNR, reconhecendo o trabalho da Guarda no transporte de órgãos.

A nota foi partilhada nas redes sociais. “Agradecemos a excelente colaboração prestada, no passado dia 4 de janeiro, pelos serviços de transporte de produtos biológicos para transplante do Hospital de Aveiro para o CHUC-HUC. A todos os colaboradores envolvidos nesta nobre missão, o nosso reconhecimento e agradecimento", pode ler-se. 

A GNR informa que em 2021 efetuou 278 transportes de órgãos, empenhando 559 militares, tendo percorrido cerca de 69.964 quilómetros a salvar vidas. "Neste ano, já efetuamos 14 transportes de órgãos, empenhando 28 militares, tendo percorrido cerca de 3014 quilómetros a salvar vidas. Agradecemos o reconhecimento prestado!", lê-se na missiva. 

 

Leia Também: Atenção, empresas: ACT alerta para "tentativas de burla"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório