Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 16º MÁX 35º

Autoridades procuram família de portuguesa que morreu no metro de Londres

Monique Ribeiro nasceu no dia 19 de novembro de 1976 em Portugal. Morreu vítima de um ataque cardíaco numa estação de metro londrina, em Northfield.

Autoridades procuram família de portuguesa que morreu no metro de Londres
Notícias ao Minuto

08:39 - 24/01/22 por Notícias ao Minuto

País Reino Unido

As autoridades britânicas procuram os familiares de Monique Ribeiro, uma portuguesa de 45 anos que morreu, vítima de ataque cardíaco, numa estação de metro londrina, em Northfield, no Reino Unido. 

De acordo com o jornal local Evening Standart, a morte ocorreu no dia 17 de dezembro de 2021 e as autoridades ainda não conseguiram entrar em contacto com nenhum familiar. 

Por essa razão, a British Transport Police divulgou uma imagem da mulher, na semana passada, numa tentativa de encontrar a sua família. 

No dia em que a portuguesa sofreu a paragem cardíaca na estação de metro, os socorristas ainda tentaram reanimá-la, mas o óbito foi declarado no local. 

A polícia britânica pede que quem tenha informações que entre em contacto para que os familiares mais próximos de Monique sejam localizados. Acredita-se que a mulher possa ter também família na África do Sul. 

Leia Também: Corpo do velejador francês que atravessava Atlântico não foi encontrado

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório