Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Detidos quatro suspeitos de furto em estabelecimentos comerciais

Quatro homens, entre os 17 e os 26 anos, foram detidos pela GNR por suspeitas de furtos em estabelecimentos comerciais, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), revelou hoje aquela força de segurança.

Detidos quatro suspeitos de furto em estabelecimentos comerciais

O Comando Territorial de Portalegre da GNR, em comunicado enviado à agência Lusa, explicou que os homens foram detidos na quinta-feira, por militares do Posto Territorial de Ponte de Sor.

A GNR estava a proceder a diligências policiais, após ter recebido uma denúncia de furto em estabelecimento comercial, as quais culminaram com a localização e interceção dos quatro homens, "que se encontravam em fuga".

"No seguimento das diligências policiais e após identificação dos suspeitos, o material furtado foi recuperado", tendo os militares localizado também "materiais respeitantes a um outro furto realizado noutro estabelecimento comercial".

A Guarda apreendeu três balaclavas, duas navalhas e duas garrafas de bebida alcoólica.

Os quatro detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor.

Leia Também: IEFP investe mais de 1,5 milhões para formação industrial e aeronáutica

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório