Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

GNR salva mulher de casa em chamas em Mafra

A vítima, “que já começava a perder os sentidos”, foi assistida pelos bombeiros e encaminhada para uma unidade hospitalar em Lisboa.

GNR salva mulher de casa em chamas em Mafra
Notícias ao Minuto

17:36 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

País Salvamento

Uma mulher de 66 anos, que estava no interior de uma habitação em chamas, na localidade de Sobreiro, em Mafra, foi salva esta quinta-feira pelo Posto Territorial da Ericeira da Guarda Nacional Republicana (GNR).

“No decorrer de uma ação de patrulhamento e durante o deslocamento para uma ocorrência, os militares da Guarda visualizaram uma casa em chamas, e no interior encontrava-se uma mulher na janela da habitação a pedir auxílio”, revela a autoridade em comunicado.

Considerando “o perigo e urgência da situação”, foram de imediato acionados os Bombeiros Voluntários de Mafra, que entraram na habitação e resgataram a mulher.

A vítima, “que já começava a perder os sentidos”, foi assistida pelos bombeiros e encaminhada para uma unidade hospitalar em Lisboa.

Leia Também: GNR salva idoso acamado de casa em chamas em Vila Flor

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório