Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Homem de 54 anos detido em flagrante por tráfico de droga em Coimbra

A detenção ocorreu pelas 21h na rua Pedro Olaio, no centro da cidade. Foi também detido outro indivíduo por condução sem habilitação legal.

Homem de 54 anos detido em flagrante por tráfico de droga em Coimbra

Um homem de 54 anos foi detido na segunda-feira em flagrante por tráfico de estupefacientes em Coimbra. Segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), um outro indivíduo foi identificado pelo mesmo crime.

A detenção ocorreu pelas 21h na rua Pedro Olaio, no centro da cidade, durante uma “ação de combate ao crime” levada a cabo por “polícias afetos a um equipa de intervenção rápida”.

“O suspeito foi visto em pleno ato de transação”, explica a autoridade, em comunicado partilhado nas redes sociais. A nota acrescenta ainda que “abordado e sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado seis doses individuais de cocaína”.

O detido foi notificado para comparecer junto de autoridade judicial competente.

No mesmo dia, pelas 21h10, foi também detido no IC2, em Coimbra, um jovem de 24 anos “por ter sido intercetado a conduzir um automóvel sem habilitação legal para o efeito”, detido depois de ter estado envolvido num acidente de viação do qual apenas resultaram danos materiais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório