Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Estudante de 18 anos abusou sexualmente de menor de 12. Eram "conhecidos"

Jovem foi detido pela Polícia Judiciária. Crimes ocorreram na zona de Torres Novas.

Estudante de 18 anos abusou sexualmente de menor de 12. Eram "conhecidos"
Notícias ao Minuto

11:10 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um suspeito da prática de crimes de abuso sexual de crianças, ocorridos na zona de Torres Novas. O agressor tem 18 anos, enquanto a vítima é uma menor de 12. 

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PJ explica que "a vítima, com 12 anos de idade, foi sujeita a atos sexuais de relevo, por um seu conhecido, estudante de 18 anos".

Após o conhecimento dos factos, "ocorridos no dia 12 de dezembro de 2021", a autoridade desenvolveu diligências de investigação "que conduziram à detenção do suspeito, na sequência de emissão de mandado de detenção pela autoridade judiciária competente do DIAP de Tomar".

O arguido irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia Também: Transportava crianças a treinos e jogos desportivos. Abusou de duas

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório