Estudante de 18 anos abusou sexualmente de menor de 12. Eram "conhecidos"
Jovem foi detido pela Polícia Judiciária. Crimes ocorreram na zona de Torres Novas.

© Getty Images

País Polícia Judiciária
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um suspeito da prática de crimes de abuso sexual de crianças, ocorridos na zona de Torres Novas. O agressor tem 18 anos, enquanto a vítima é uma menor de 12.
Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PJ explica que "a vítima, com 12 anos de idade, foi sujeita a atos sexuais de relevo, por um seu conhecido, estudante de 18 anos".
Após o conhecimento dos factos, "ocorridos no dia 12 de dezembro de 2021", a autoridade desenvolveu diligências de investigação "que conduziram à detenção do suspeito, na sequência de emissão de mandado de detenção pela autoridade judiciária competente do DIAP de Tomar".
O arguido irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Leia Também: Transportava crianças a treinos e jogos desportivos. Abusou de duas
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários