Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Polícia Marítima fiscaliza pesca e apreende três artes com cerca de 450 m

Foram "detetadas três artes de pesca denominadas de 'palangre', entre a praia da Azurara e a Praia de Mindelo, em Vila do Conde, que se encontravam sem a devida sinalização e identificação".

Polícia Marítima fiscaliza pesca e apreende três artes com cerca de 450 m
Notícias ao Minuto

20:42 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

País Pesca

A Polícia Marítima, através do Comando-local de Póvoa de Varzim e Vila do Conde, realizaram esta terça-feira à tarde uma ação de fiscalização à atividade da pesca nas zonas da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

Nesta operação foram apreendidas três artes de pesca, com cerca de 450 metros de comprimento, segundo revela comunicado da Autoridade Marítima Nacional.

Foram "detetadas três artes de pesca denominadas de 'palangre', entre a praia da Azurara e a Praia de Mindelo, em Vila do Conde, que se encontravam sem a devida sinalização e identificação", indica o comunicado. 

Perante isto, foi elaborado o auto de notícia. Na ação "estiveram empenhados três elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Póvoa de Varzim e Vila do Conde, apoiados por uma embarcação".

Leia Também: Polícia Marítima resgata golfinho na praia de Brejo do Largo em Odemira

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório