Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Detido após tentar matar jovem de 21 anos com murros e facadas

Um jovem de 25 anos tentou matar outro, de 21.

Detido após tentar matar jovem de 21 anos com murros e facadas
Notícias ao Minuto

12:24 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

A Polícia Judiciária identificou e deteve, esta segunda-feira, um indivíduo pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

No dia 14 de janeiro, nas imediações de um estabelecimento de restauração em Pedrouços - Maia, o homem de 25 anos tentou matar um outro jovem de 21. 

Segundo o comunicado, o autor terá aguardado durante vários minutos pela chegada ao local da vítima, um jovem de 21 anos, vindo a desferir-lhe murros e facadas que lhe causaram ferimentos de extrema gravidade.

O detido, de 25 anos de idade, sem ocupação laboral, com antecedentes policiais relacionados com tráfico de estupefacientes e crimes contra o património, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Localizado idoso desaparecido em Vieira do Minho

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório