Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Homem detido por 153 crimes de violação e violência doméstica na Moita

O indivíduo, de 41 anos, realizou os crimes contra a parceira e contra a filha desta. As violações funcionavam como uma espécie de "pagamento" em troco da estadia na sua residência.

Homem detido por 153 crimes de violação e violência doméstica na Moita
Notícias ao Minuto

08:49 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem de 41 anos foi detido por fortes indícios da prática de dois crimes de violência doméstica e de 153 crimes de violação, no concelho da Moita, distrito de Setúbal.

Em 2018, a vítima começou a namorar com o agressor e mudou-se para sua casa, juntamente com a filha e um filho desta, menor de dois anos. Segundo a Polícia Judiciária, em 2020, o arguido, “num momento em que se encontrava sozinho em casa com a filha da sua companheira, deslocou-se para o quarto desta e, recorrendo a força física, obrigou-a a manter relações sexuais”.

De acordo com as autoridades, o homem chantageou a filha da namorada, dizendo que, se o mesmo crime não se repetisse com regularidade, expulsava-os de casa, sendo esse “o pagamento para as deixar residir na sua habitação”.

O crimes ocorreram até dezembro de 2021 quando as vítimas apresentaram queixa e o detido, que tem antecedentes por crimes de roubo, foi presente a interrogatório tendo ficado em prisão preventiva. 

Leia Também: Localizado idoso desaparecido em Vieira do Minho

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório