Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Detidos três homens por tráfico de droga. Mais de 4 mil euros apreendidos

Um dos detidos tinha um mandado de detenção para cumprimento de pena de três anos por tráfico de droga.

Detidos três homens por tráfico de droga. Mais de 4 mil euros apreendidos
Notícias ao Minuto

15:51 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

País Droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP), através do Comando Distrital da PSP de Castelo Branco, deteve três homens de 28, 31 e 41 anos por tráfico de estupefacientes. 

A operação foi desencadeada no âmbito de uma investigação já em curso. De acordo com um comunicado da PSP a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os suspeitos já tinham antecedentes criminais e eram todos residentes em Castelo Branco. Um dos três tinha, inclusive, um mandado de detenção para cumprimento de pena de três anos por tráfico de droga.

No decorrer da operação, foram apreendidos aos suspeitos 626 doses de haxixe; 4.130 euros em notas do BCE; um revólver de calibre .38 não manifestado, nem registado (uma arma de classe B cujo uso e porte é, regra geral, proibido a civis); nove munições de calibre .38; um colete balístico; duas notas de 20 euros falsas; seis seis balanças de precisão digital; 11 telemóveis; duas facas de cozinha com resíduos de estupefacientes; Duas navalhas com resíduos de estupefacientes; dois grinders (moinhos de liamba) e um computador portátil.

Os detidos foram presentes à autoridade judiciária, para efeitos de aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Dois detidos por tráfico de droga em investigação que durava há um ano

Recomendados para si

;
Campo obrigatório