Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Dois homens detidos por tráfico de droga em Paços de Ferreira

Têm 21 e 24 anos e foram constituídos arguidos.

Dois homens detidos por tráfico de droga em Paços de Ferreira
Notícias ao Minuto

15:43 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial da GNR do Porto, através do Posto Territorial de Paços de Ferreira, deteve ontem, 12 de janeiro, dois homens com 21 e 24 anos por tráfico de estupefacientes.

As detenções foram feitas na "sequência de uma ação de patrulhamento", depois de terem sido "alertados por um cidadão", que "numas instalações anexas a um edifício residencial estavam a decorrer movimentações suspeitas por parte de um grupo de jovens", contam os militares, através de um comunicado enviado às redações.

No local foram identificados "dois suspeitos" que, depois de terem sido revistados, tinham na sua posse "50 doses de canábis", que foram apreendidas, bem como "cinco telemóveis, diverso material de consumo, pesagem e acondicionamento de produto estupefaciente", pode ler-se ainda na nota.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira. No seguimento da ação policial foi ainda constituído arguido um homem de 21 anos, por tráfico de estupefacientes.

Leia Também: Acusado de tentar atropelar dois GNR negou crime no tribunal de Aveiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório