Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Esforço, dedicação". Cidadão agradece à PSP por ajuda em resgate animal

L.M. escreve, na mensagem enviada à força de segurança: "Venho, por este meio, dignificar esta instituição pela função que desempenham ativamente na proteção dos cidadãos".

"Esforço, dedicação". Cidadão agradece à PSP por ajuda em resgate animal
Notícias ao Minuto

14:53 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

Um cidadão, identificado apenas com L.M., fez questão de enviar um agradecimento a agentes da 64.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), em Alfragide, pela participação destes num resgate animal.

"Venho, por este meio, dignificar esta instituição pela função que desempenham ativamente na proteção dos cidadãos", começa por se salientar na nota, esta quinta-feira publicada nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa.

L.M. diz um 'obrigado' particular a "dois agentes da Esquadra de Alfragide, Agente Figueiredo e Agente Diogo Pinto", uma vez que, "sem eles", não teria sido possível "terminar esta tarefa com sucesso". 

"Quero realçar o esforço, dedicação e profissionalismo que demonstraram, durante cerca de duas horas, e a tranquilidade com que lidaram" com a situação que, destaca-se ainda, "terminou da melhor forma possível".

Apesar de tudo, "no final", foi necessária a intervenção do INEM, "ao qual os agentes tomaram a iniciativa de os colocar no local". De forma "muito rápida chegaram, para que um de nós pudesse ser assistido, incluindo o Agente Figueiredo que também ficou ferido". 

"Aproveito para desejar as melhoras do Agente Figueiredo", termina a mensagem do cidadão. 

Leia Também: "Isenção". Agradece à PSP por ação em processo de violência em Alverca

Recomendados para si

;
Campo obrigatório