Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Furtos levam à detenção de dois homens (também) por tráfico de droga

A GNR identificou ainda dois outros suspeitos, nos concelhos de Vila Nova de Famalicão, Guimarães e Vizela. Um deles deveria estar a cumprir pena e foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa.

Furtos levam à detenção de dois homens (também) por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

18:07 - 12/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Dois homens foram detidos e outros dois foram identificados, entre ontem e hoje, por furtos e tráfico de droga nos concelhos de Vila Nova de Famalicão, Guimarães e Vizela, anunciou a GNR em comunicado.

Os detidos têm 30 e 40 anos e os dois suspeitos identificados têm 38 e 46 anos.

A investigação aos furtos decorria há cerca de seis meses. No âmbito dessa investigação, a GNR levou a cabo cinco mandados de busca, quatro domiciliárias e uma num veículo, onde acabaram por apreender 376 doses de haxixe, uma balança de precisão, quatro telemóveis, uma televisão, dois walkie-talkies e uma viatura.

No seguimento das diligências, os militares da GNR apuraram que pendia, sob o suspeito de 38 anos, um mandado de condução ao estabelecimento prisional para cumprimento de uma pena de prisão efetiva de dois anos e nove meses, por furtos, "tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa".

De acordo com Comando Territorial de Braga, os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão e ao Tribunal Judicial de Guimarães.

Leia Também: Ministério Público acusa 24 pessoas por tráfico de droga no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório