Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

PJ detém suspeito de tentar matar namorada nos Açores por ciúmes

Crime ocorreu no dia 4 de janeiro, num imóvel devoluto da cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

PJ detém suspeito de tentar matar namorada nos Açores por ciúmes
Notícias ao Minuto

13:31 - 07/01/22 por Notícias ao Minuto

País Açores

Um homem, de 36 anos, foi detido na cidade de Ponta Delgada, na ilha açoriana de São Miguel, por suspeitas da tentativa de homicídio da namorada, de 31 anos, revelou a Polícia Judiciária (PJ) num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto esta sexta-feira.

Na mesma nota, a PJ conta que o crime ocorreu no passado dia 4 de janeiro, num imóvel devoluto ilegalmente ocupado pelo arguido.

O detido terá agredido a vítima com recurso a um objeto corto-perfurante, produzindo-lhe ferimentos no pescoço, num contexto de discussão motivada por ciúmes.

O homem já foi, entretanto, presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Detido homem que agrediu vizinho à martelada em Matosinhos

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório