Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Detidos homens que agrediram agentes da PSP em Coimbra

Os indivíduos apresentaram “bastante resistência” à detenção.

Detidos homens que agrediram agentes da PSP em Coimbra
Notícias ao Minuto

15:38 - 05/01/22 por Notícias ao Minuto

País Coimbra

Esta madrugada, dois homens de 26 e 27 anos de idade foram detidos em Coimbra, após agredirem dois agentes da PSP.

Segundo as autoridades, a detenção deu-se no decorrer de um policiamento de prevenção depois de “várias denúncias da prática de crimes no interior e imediações do Jardim da Sereia, sobretudo nas imediações da Casa de Chá”.

Os polícias terão abordado um grupo de 20 pessoas que ali estavam com uma coluna de som e bebidas alcoólicas, “a produzir bastante ruído.”

“Abordados e alertados da sua conduta, a maioria dispersou e alguns arremessaram pedras e garrafas na direção dos agentes, enquanto os ora detidos rodearam os agentes com uma atitude intimidatória e ameaçadora”, adianta a PSP, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Um dos indivíduos terá disferido um soco a um dos agentes após lhe ter sido solicitada a sua identificação, ao que o outro empurrou o segundo agende, “com o intuito de evitar a detenção do suspeito.”

Ambos foram detidos, apresentando “bastante resistência.” Além disso, os suspeitos terão sido “notificados para comparência junto de Autoridade Judicial competente”, enquanto a polícia continua a tentar identificar os restantes indivíduos presentes.

Um dos agentes terá ainda recebido tratamento hospitalar, “dado ter um corte no nariz e uma luxação num membro superior.”

Leia Também: Agentes da PSP acusados de agressões na passagem de ano em Beja

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório