Meteorologia

  • 26 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 32º

Avião com destino a Faro forçado a aterrar devido a fogo a bordo

Voo da Ryanair proveniente de Manchester, Reino Unido, aterrou em Brest, França. À espera na pista de aterragem estavam já vários bombeiros e polícia.

Avião com destino a Faro forçado a aterrar devido a fogo a bordo
Notícias ao Minuto

23:06 - 03/01/22 por Notícias ao Minuto

País Ryanair

Um voo da Ryanair que partiu esta segunda-feira às 18h33 de Manchester, no Reino Unido, com destino a Faro, Portugal, foi forçado a aterrar de emergência em França após um incêndio a ter deflagrado bordo.

A informação é avançada pelo jornal Daily Mail que avança que o voo FR4052  operado por um Boeing 737-8AS da Ryanair, com chegada prevista a Portugal às 21h30, aterrou em Brest, França.

Segundo publicações na rede social Twitter, o voo fez a aterragem de emergência após relatos de passageiros para um incêndio que terá deflagrado a bordo. 

Segundo o portal FlightAware, o avião fez uma descida abrupta dos cerca de 40.000 pés para os 6.725 pés em sete minutos, aterrando em Brest, no oeste de França, pelas 19:30.

Na pista de aterragem estavam já vários meios dos bombeiros e polícia para a ocorrência. A polícia escoltou os passageiros do voo até um autocarro que os levava ao terminal do aeroporto. 

[Notícia atualizada às 23h11]

Leia Também: Testes no aeroporto de Lisboa só para voos até às 10h00 ou marcações

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório