Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Homem violento obriga avião com destino às Canárias a aterrar em Lisboa

Suspeito, de 28 anos, acabou detido pela PSP depois de agredir tripulação e passageiros. Estava sob efeito de álcool e drogas.

Homem violento obriga avião com destino às Canárias a aterrar em Lisboa
Notícias ao Minuto

13:39 - 03/01/22 por Notícias ao Minuto

País Violência

A PSP deteve um homem de 28 anos, na tarde de quarta-feira, dia 29 de dezembro, no Aeroporto de Lisboa, por suspeitas de agredir e manter um comportamento violento para com a tripulação e passageiros do voo onde viajava, com destino às Canárias.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP revela que o ato criminoso obrigou os pilotos a desviarem o voo da rota pretendida e a aterrar a aeronave em Lisboa, para que o suspeito fosse retirado do avião e presente a um juiz de instrução.

O homem que, segundo a PSP, aparentava estar sob o efeito de bebidas alcoólicas e de ter consumido produtos estupefacientes, teve necessidade de ser conduzido a uma unidade hospitalar para ser observado. Já aí confirmou-se que estava sob o efeito de álcool e substâncias psicotrópicas. 

Já pelas 10h30 do dia seguida, o suspeito teve alta e foi conduzido à Instância Local Criminal de Lisboa, secção de pequena criminalidade, tendo o processo baixado inquérito.

Leia Também: Suspeito de violência doméstica detido por posse de armas proibidas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório