Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

PSP "comprou água com o seu dinheiro". Agradece após ataque de ansiedade

Cidadão estava a passear a cadela nas Olaias, em Lisboa, quando sofreu o ataque e se dirigiu à esquadra. Polícias, "de forma imediata chamaram a ambulância".

PSP "comprou água com o seu dinheiro". Agradece após ataque de ansiedade
Notícias ao Minuto

09:05 - 29/12/21 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Um cidadão - não identificado - fez questão de enviar uma mensagem de agradecimento ao Agente Nélson Pinto, da 12.ª Esquadra, nas Olaias, depois de ter sido por este auxiliado, na sequência de um ataque de pânico. A missiva foi partilhada pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) nas redes sociais. 

"No passado dia 22 de julho estava na rua a passear a minha cadela e senti um ataque de ansiedade. Recorri à Esquadra das Olaias, onde os agentes prontamente recorreram e de forma imediata chamaram a ambulância", começa por salientar o cidadão.

O agente Nélson Pinto "em todo o momento que aguardei a ambulância, esteve sempre ao meu redor por forma a garantir que eu me sentia minimamente confortável". "Adicionalmente", é ainda referido, "comprou uma garrafa de água do seu próprio dinheiro". 

Na mesma mensagem em que "agradece a bondade" deste polícia, é ainda dito um 'obrigado' aos "restantes agentes que também se mostraram preocupados (Agente Pina, Barbosa e Gouveia)."

Leia Também: Cidadão agradece ação de PSP após acidente com "criança de 9 anos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório