Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Saiba onde fazer testes gratuitos à Covid-19 em Lisboa até 31 de dezembro

A Câmara Municipal de Lisboa disponibiliza vários locais onde será possível para residentes e turistas a realização de testes gratuitos à Covid-19.

Saiba onde fazer testes gratuitos à Covid-19 em Lisboa até 31 de dezembro
Notícias ao Minuto

15:46 - 27/12/21 por Beatriz Maio

País Covid-19

Até ao último dia do ano, a Câmara Municipal de Lisboa disponibiliza a realização de testes gratuitos à Covid-19 para todos os que se queiram testar.

A autarquia esclarece que os horários dos postos de testagem foram ajustados e apostou no reforço das equipas nos diferentes locais.

A partir de hoje, cada pessoa - residentes e não residentes - poderá fazer um teste sem qualquer custo a cada três dias nos postos de testagem fixos disponibilizados pela autarquia.

Após cada utente ter esgotado o número de testes comparticipado pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS), a Câmara Municipal de Lisboa (CML) continua a comparticipar a testagem na rede de farmácias aderentes.

As farmácias que participam nesta iniciativa são: Farmácia Belém; Farmácia Central do Restelo; Farmácia dos Jerónimos; Farmácia Fénix; Farmácia Gomes Suc.; Farmácia Grijó; Farmácia Higilux e Farmácia Ocidental. Contudo, podem ser pesquisadas por freguesia no site lisboa.pt.

Também os horários dos postos de testagem gratuita até ao dia 31 de dezembro podem ser consultados no mesmo site.

Esta ação resulta de uma parceria entre o Ministério da Saúde, a Unilabs, a Associação Nacional de Farmácias e a Câmara Municipal de Lisboa. 

Leia Também: Covid-19: Incidência ultrapassa 800 casos por 100 mil habitantes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório