Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Façam um autoteste". Mensagem de Natal de Costa não esquece recomendação

Primeiro-ministro alertou os portugueses para os riscos, que ainda se mantém, da Covid-19.

"Façam um autoteste". Mensagem de Natal de Costa não esquece recomendação
Notícias ao Minuto

12:48 - 24/12/21 por Notícias ao Minuto

País António Costa

O primeiro-ministro António Costa publicou, esta manhã, uma mensagem de Natal onde reforça um apelo aos portugueses: "Antes de se juntarem, façam um autoteste"

"Desejo a todos um feliz Natal com muita saúde", começou por dizer fazendo de seguida uma lista de recomendações para a época natalícia.

Estas são a realização do autoteste, o uso da máscara "sempre que possível", juntar "o menor número de pessoas" e ter uma janela aberta para arejar. O gel que "higieniza as mãos" foi ainda outro dos pontos focados por António Costa. 

Por fim, Costa deseja um Feliz Natal e um Bom Ano Novo. Veja o vídeo na galeria acima

Uma "maioria estável"

Recorde-se que o governante, através de um vídeo com cerca de 40 segundos que publicou na rede social Facebook, tinha ontem considerado ser "fundamental" que as eleições legislativas proporcionem ao seu partido uma "maioria estável" para a recuperação económica do país e para o combate à pandemia da Covid-19.

"É fundamental dar força ao PS neste momento das nossas vidas: Para que possamos governar com uma maioria estável, para que consigamos recuperar a economia, combater a pandemia e para continuarmos a construir um país mais próspero, justo e inovador", sustentou o líder socialista.

Na mesma mensagem, António Costa falou também de "um país onde todos possam viver melhor e com melhores salários". "É necessário que todos nos mobilizemos por este objetivo", acrescentou.

Leia Também: CDS ironiza partidos. Da "prima modernaça" ao "primo sem maneiras"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório