Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Jovem detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

O detido no concelho de Salvaterra de Magos tem 18 anos e estava já referenciado pelo tráfico e consumo de estupefacientes.

Jovem detido em flagrante por tráfico de estupefacientes
Notícias ao Minuto

08:29 - 23/12/21 por Notícias ao Minuto

País Apreensão

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, esta segunda-feira, em flagrante um homem de 18 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Salvaterra de Magos.

Foi na sequência de uma ação de patrulhamento para prevenção e combate à criminalidade que as autoridades repararam no comportamento suspeito do indivíduo e decidiram revistá-lo.

O jovem, já referenciado pelo tráfico e consumo de estupefacientes, tinha na sua posse não só produto ilegal, como uma avultada quantia de dinheiro que não conseguiu justificar. Depois de ter sido revistado, a GNR fez  uma busca domiciliária que resultou na apreensão de 169 doses de haxixe; 610 euros em numerário; uma balança de precisão e um telemóvel.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém que decidiu que o mesmo teria que se apresentar três vezes por semana no posto policial da área de residência e proibiu-o de frequentar locais conotados pelo consumo e tráfico de estupefacientes.

Leia Também: GNR apreendeu roupas e perfumes em feiras de Gouveia e de Aguiar da Beira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório