Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Corpo encontrado em falésia na Madeira deverá ser de duplo homicida

Estava em fuga o homem que matou, esta segunda-feira de manhã, a mulher e o filho de 10 anos, no Funchal. Cadáver encontrado no Caniçal deverá pertencer ao suspeito.

Corpo encontrado em falésia na Madeira deverá ser de duplo homicida
Notícias ao Minuto

17:34 - 20/12/21 por Notícias ao Minuto

País Funchal

As autoridades localizaram um corpo numa falésia, na ilha da Madeira, que tudo aponta pertencer ao suspeito de ter matado a mulher e o filho de 10 anos, no Funchal, esta manhã.

A descoberta foi deita na Ponta de São Lourenço, no Caniçal, zona onde foi abandonada a viatura do duplo homicida, com 40 anos, que estava em fuga.

De acordo com o Diário de Notícias da Madeira, GNR e Bombeiros recusam ainda confirmar que o cadáver pertence ao suspeito, até porque essas operações de resgate estão a ser dificultadas pelo mau tempo. Ainda assim, tudo indica que seja o corpo do homem de 40 anos.

Os crimes terão ocorrido na manhã desta segunda-feira, num contexto de violência doméstica e cometidos com uma arma branca. 

A mulher foi encontrada com indícios de um corte profundo no pescoço, com as autoridades a descobrirem também o cadáver da criança na mesma habitação, na zona da Ajuda, no Funchal.

Leia Também: Homem mata mulher e filho de 10 anos no Funchal. Está em fuga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório