"Uma das vítimas, que circulava num dos veículos pesados, ficou em estado grave e teve que ser desencarcerada", disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, João Bonifácio, acrescentando que "quer este quer os três feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Torres Vedras".
Os feridos têm entre os 40 e os 56 anos.
O acidente, que envolveu dois veículos pesados de mercadorias e um ligeiro de mercadorias ocorreu às 17:23, num cruzamento da Estada Nacional 242, junto ao nó de Alfeizerão da Autoestrada 8 (A8), tendo o trânsito ficado condicionado a uma via, no sentido Norte/Sul.
No local estiveram 19 operacionais apoiados por oito veículos, entre os quais uma viatura de desencarceramento e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha.
Leia Também: PSP investiga causas de explosão em pedreira de Alcobaça