Atira droga para o chão durante operação Stop, foge, mas acaba detido
GNR apreendeu 600 doses de haxixe na sequência da operação.

© GNR

País Coimbra
Um jovem de 29 anos foi detido, esta quinta-feira, em Coimbra, por tráfico de droga. Em comunicado enviado às redações, a GNR dá conta de que o homem foi intercetado numa ação de fiscalização rodoviária, "tendo evidenciado um comportamento suspeito".
De acordo com o Comando Territorial de Coimbra, o suspeito "manteve algum nervosismo e no decurso da fiscalização tentou afastar-se dos militares tendo, dissimuladamente, atirado para debaixo de uma viatura um objeto que se veio a verificar ser produto estupefaciente". Ainda tentou fugir, mas foi intercetado pouco depois.
No decorrer da ação, a GNR apreendeu 600 doses de haxixe, um telemóvel e a viatura, acabando por deter o suspeito.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Coimbra.
Leia Também: Três detidos em operação de combate ao tráfico de droga no Porto
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários