Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Campanha ‘Votos Felizes’ está de regresso e ajudará várias instituições

Tem hoje início a 4.ª edição deste projeto, que tem como objetivo ajudar instituições de Norte a Sul do país.

Campanha ‘Votos Felizes’ está de regresso e ajudará várias instituições
Notícias ao Minuto

10:55 - 15/12/21 por Notícias ao Minuto

País Solidariedade

'Votos Felizes' é uma campanha solidária que começa esta quarta-feira e decorrerá até dia 6 de janeiro. É a 4.ª vez que se realiza esta iniciativa que pretende contribuir com um donativo para várias instituições necessitadas, associadas a diferentes causas, em todo o território nacional.

Em conjunto com a ENTRAJUDA, uma entidade que apoia instituições de solidariedade social, o grupo Os Mosqueteiros selecionou oito instituições e partilhou com o Notícias ao Minuto que pretende alcançar 120 mil euros, de forma a poder doar 14.500 euros a cada uma. 

O projeto conta também com o apoio de figuras conhecidas como Andreia Rodrigues, Ricardo Pereira, Diogo Valsassina e Jéssica Athayde, que vão apadrinhar duas instituições cada um.

Paralelamente, no site 'Votos Felizes', o Grupo os Mosqueteiros doa 2 euros por cada clique numa instituição. Estes votos online serão convertidos num cartão de boas festas, para poder partilhar com os amigos e nas redes sociais, e, no final da campanha, a instituição mais votada – de 15 de dezembro a 6 de janeiro – ganha um bónus de 4.000 euros, para além do donativo de 14.500 euros.

Ao fim de quatro edições, a expectativa da organização é chegar a mais de meio milhão de euros em donativos. 

O projeto vai partilhar as mensagens dos embaixadores e instituições, bem como novidades da campanha, através do perfil de Instagram @VotosFelizes

Leia Também: "O meu sonho". Menino pede ao Pai Natal carne para a consoada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório