"Venho por este meio comunicar-vos que recebi alta hospitalar e que me encontro em casa, a cumprir as recomendações médicas para continuar a minha recuperação." Foi deste modo que, através das redes sociais, Isaltino Morais revelou, este domingo, que - após ter sido internado devido à Covid-19 - já saiu do Hospital.
Na mesma mensagem, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras fez ainda questão de "expressar gratidão" a "todos os profissionais de saúde do Hospital Cuf Tejo, desde auxiliares, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos", pelo "profissionalismo, dedicação, disponibilidade e sempre boa disposição e ânimo, com que cuidaram de mim todos estes dias". "Devo-lhes gratidão por toda a minha vida", sublinhou.
O autarca deixou ainda um 'obrigado' à família - "sempre presente com cuidado, apoio e carinho inexcedíveis" - e aos "amigos, munícipes e pessoas de todo o País" que "ao longo destes dias, manifestaram preocupação, palavras de apoio, amizade e força para recuperar."
Mas não fica por aqui. Isaltino Morais vincou ainda o "constante apoio" de todos os "dirigentes e funcionários do Município, SIMAS e empresas municipais", assim como agradeceu igualmente a "todos os autarcas do Concelho e não só, Vereadores, Deputados Municipais, Presidentes das Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia e Deputados das Assembleias de Freguesia". "Todos foram inexcedíveis na preocupação e carinho que todos os dias senti", vincou o Presidente da Câmara de Oeiras.
E a mensagem termina com gratidão: "Sinto, que foi este apoio e esta energia positiva que me deram as forças para ultrapassar mais esta provação. A todos a minha sincera gratidão".
Leia Também: Covid-19. Isaltino Morais já saiu da Unidade de Cuidados Intermédios