Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Isaltino Morais já teve alta hospitalar e prossegue "recuperação" em casa

Presidente da Câmara Municipal de Oeiras escreveu mensagem nas redes sociais onde deixa um 'obrigado' a diversas personalidades e entidades. "Todos foram inexcedíveis na preocupação e carinho que todos os dias senti", vincou.

Isaltino Morais já teve alta hospitalar e prossegue "recuperação" em casa
Notícias ao Minuto

16:44 - 12/12/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

"Venho por este meio comunicar-vos que recebi alta hospitalar e que me encontro em casa, a cumprir as recomendações médicas para continuar a minha recuperação." Foi deste modo que, através das redes sociais, Isaltino Morais revelou, este domingo, que - após ter sido internado devido à Covid-19 - já saiu do Hospital.

Na mesma mensagem, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras fez ainda questão de "expressar gratidão" a "todos os profissionais de saúde do Hospital Cuf Tejo, desde auxiliares, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos", pelo "profissionalismo, dedicação, disponibilidade e sempre boa disposição e ânimo, com que cuidaram de mim todos estes dias". "Devo-lhes gratidão por toda a minha vida", sublinhou. 

O autarca deixou ainda um 'obrigado' à família - "sempre presente com cuidado, apoio e carinho inexcedíveis" - e aos "amigos, munícipes e pessoas de todo o País" que "ao longo destes dias, manifestaram preocupação, palavras de apoio, amizade e força para recuperar."

Mas não fica por aqui. Isaltino Morais vincou ainda o "constante apoio" de todos os "dirigentes e funcionários do Município, SIMAS e empresas municipais", assim como agradeceu igualmente a "todos os autarcas do Concelho e não só, Vereadores, Deputados Municipais, Presidentes das Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia e Deputados das Assembleias de Freguesia". "Todos foram inexcedíveis na preocupação e carinho que todos os dias senti", vincou o Presidente da Câmara de Oeiras. 

E a mensagem termina com gratidão: "Sinto, que foi este apoio e esta energia positiva que me deram as forças para ultrapassar mais esta provação. A todos a minha sincera gratidão".

Leia Também: Covid-19. Isaltino Morais já saiu da Unidade de Cuidados Intermédios

Recomendados para si

;
Campo obrigatório