Pescador detido no porto de Aveiro e 10kg de peixe apreendidos

A Polícia Marítima deteve, esta tarde, um pescador após uma denúncia.

Notícia

© AMN

Notícias ao Minuto
11/12/2021 23:56 ‧ 11/12/2021 por Notícias ao Minuto

País

Polícia marítima

Ao realizar uma fiscalização, depois de receber uma denúncia a informar que existia atividade de pesca no interior do porto de Aveiro,  o comando-local da Polícia Marítima deteve um pescador. As informações constam de um comunicado da Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Foi por volta das 13h00 que as autoridades receberam a denúncia  e, de imediato, se deslocaram ao local, tendo localizado e intercetado dois pescadores a bordo de uma embarcação de pesca numa zona interdita.

Depois de terem tentado abordar os homens que estavam a bordo da embarcação, estes colocaram-se em fuga, tendo a Polícia Marítima conseguido intercetá-los. Desta ação resultou a detenção de um dos pescadores por resistência e desobediência.

O pescador detido ficou com termo de identidade e residência e, para além da detenção, foram ainda apreendidos cerca de 10kg de pescado.

Leia Também: Detenção de Rendeiro após quase três meses de fuga motiva elogios à PJ

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas