Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Homem detido em festa em Alenquer. GNR ainda apreendeu droga e armas

Suspeito foi detido por ter proferido ameaças com recurso a uma arma de fogo. Depois, numa busca domiciliária, foi ainda apreendido diverso material.

Homem detido em festa em Alenquer. GNR ainda apreendeu droga e armas
Notícias ao Minuto

15:21 - 30/11/21 por Notícias ao Minuto

País GNR

Um homem foi detido, no passado sábado, em Alenquer, por ter proferido ameaças, com recurso a uma arma de fogo, durante uma festa

"Na sequência de um alerta a dar conta de uma alegada situação de ameaças com recurso a uma arma de fogo, no decorrer de uma festa, os militares da Guarda deslocaram-se para o local onde detiveram o indivíduo", detalha o Comando Territorial de Lisboa da GNR em comunicado. 

Na sequência da detenção, foi efetuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde foram apreendidas 58 doses de haxixe, uma pistola de calibre 6.35mm, uma espingarda de calibre 9 mm, diversas munições de diferentes calibres, uma balança digital, 2.200 euros em numerário, um telemóvel e diverso material usado no corte e acondicionamento do produto estupefaciente.

O detido foi presente esta segunda-feira ao Tribunal Judicial de Alenquer, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: PJ apreende cocaína suficiente para 270 mil doses e detém oito suspeitos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório