Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bienal de Luanda. Marcelo desloca-se em 27 e 28 de novembro a Angola

Última visita do Presidente da República a Angola durou quatro dias e realizou-se em março de 2019.

Bienal de Luanda. Marcelo desloca-se em 27 e 28 de novembro a Angola
Notícias ao Minuto

20:30 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

País Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa vai deslocar-se nos próximos dias 27 e 28 de novembro a Luanda, para participar na Bienal de Luanda 2021. A informação foi revelada, esta quarta-feira, numa nota publicada na página da Presidência da República. 

"A convite do Presidente de Angola, General João Lourenço, o Presidente da República desloca-se nos próximos dias 27 e 28 de novembro a Luanda, para participar na Bienal de Luanda 2021 – Fórum Pan-Africano para a Cultura da Paz", indica ainda a comunicação. 

Nesta, é ainda recordado que "a Bienal de Luanda 2021 é coorganizada pela UNESCO, a União Africana e o Governo de Angola com o objetivo de promover a prevenção da violência e a resolução de conflitos através dos intercâmbios culturais, o diálogo entre gerações e a promoção da igualdade de género em África".

Marcelo Rebelo de Sousa fez uma visita de Estado a Angola de quatro dias em março de 2019, retribuindo idêntica visita do presidente Angola, João Lourenço, a Portugal, três meses antes.

De lembrar que o Presidente da República anunciou na passada segunda-feira que, durante o mês de janeiro, prevê ir à Expo no Dubai e a Moçambique, além abrir o ano judicial e receber "todos" os diplomatas portugueses e estrangeiros.

Leia Também: Marcelo prevê visitar Moçambique e Dubai em janeiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório