Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Município de Moncorvo alvo de buscas pela Policia Judiciária

A Câmara de Torre de Moncorvo, no distrito de Bragança, foi alvo de buscas na sexta -feira por elementos da Policia Judiciaria (PJ), disse hoje à Lusa fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Município de Moncorvo alvo de buscas pela Policia Judiciária

Questionada pela Lusa, a PGR confirmou a presença dos inspetores da PJ na autarquia transmontana, adiantando que "as diligências ocorreram no âmbito de inquérito em segredo de justiça, pelo que não é possível fornecer qualquer informação respeitante ao respetivo objeto".

Também contactado pela Lusa, o presidente da Câmara de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, confirmou a presença de inspetores da PJ na autarquia, escusando-se a mais comentários.

Leia Também: Detido por tráfico de estupefacientes em Alfândega da Fé

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório